Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Mi padre me ama (tradução)

Meu pai me ama tanto que
Seu filho deu por mim
Graças sempre lhe darei

Me daria seu espírito e verdade
Bendito meu SENHOR
Ao seu lado nada temerei

E cantarei

Coro:
Meu pai me ama tanto (ele me ama tanto)
Seu amor é eterno e santo (eterno e santo)
Tão grande que não posso entender (posso entender)
Não posso entendê - lo

Me veste de roupa fina
Me ajuda e me dá sua vida
Glória, aleluia, pai fiel

Meu pai me ama tanto que
Sou sua herdeira
Me daria seu nome e o seu poder

Me veste de glória e bondade
Bendito meu SENHOR
Ao meu DEUS sempre exaltarei, sempre

E cantarei

Coro:
Meu pai me ama tanto
Seu amor é eterno e santo
Tão grande que não posso entender
Não posso entendê - lo

Oh graças ao rei

Coro:
Seu amor nunca muda
Seu amor é benigno e terno
Seu amor tudo pode e é eterno
Glória , amém....

Ouça esta música e assista ao vídeo. Garanto que você não vai se arrepender! Fala do amor de um pai por seu filho. A história é verdadeira. Eu chorei... e duvido que você não chore... Amor de verdade, sem igual. Amor que Deus tem por nós e que nós, mães e pais, temos por nossos filhos!



E se tiver mais um tempinho, escute essa história...



·.★·. Fica com Deus, você que estiver lendo! Que ELE te guarde, te proteja e te abençoe! ·.★·. Que chuvas de felicidade caiam na sua cabeça e inundem sua alma, sua vida. Amém!!! ·.★·.