Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Frases para Status do Orkut II


Muito embora o status do Orkut seja (eu acho) para colocarmos se estamos On ou Off ou ainda feliz / infeliz (hum, esse eu ainda não vi por lá rsrsr) entre outros, vou colocar aqui alguns status que vi interessantes.







DEUS É MARAVILHOSO! \0/ [:D]





Felicidade é não ligar pra o que falam, pensam ou dizem... afinal, medíocres sempre irão existir! Sempre!





Muito...Mas muitooo feliz!!![:)]





"...não há muralhas que ficarão de pé diante de mim, estou firmada em Cristo pra sempre, pois tenho sua luz em mim"





"Nada acontece duas vezes da mesma maneira." in As Crônicas de Nárnia (esse fui euq ue pus após assistir o filme que achei lindo...tanto quanto o primeiro!)





Just by Happy







"Todas as vezes que uma criança diz: “Não acredito em fadas”, uma pequena fada cai morta em algum lugar."





E as coisas lindas são mais lindas quando você está...(Nando Reis)







~♥ "Aqui a tristeza pula de alegria! " ♥~





Love and Hugs





Sou muito amiga, inimiga:melhor ainda! (amei essa rsrsr)





Acordar feliz só depende de você!





.... em seus olhos vi o que era amar...





A garota que é feeliz com ele *-* ;@





"Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la."





Deus está no comando da minha vida!





☆ Mas é exatamente qdo a gente tá cansado, que o coração distrai e então a sorte vem....☆





☆ Bons olhos me vejam ツ , inimigos cegos sejam... ☆ (essa também é ótima)





"O amor deve ser o refúgio a luta está no mundo"





“Quando você acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas…”(bob marley) .





...E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. ;)





Quero abandonar-me em teu amor, encharcar-me em teus rios Senhor, derrubar as barreiras em meu coração!





Não tenho cadernos, tudo o que escrevo, escrevo nas paredes do meu quarto, se é para estar presa que seja entre quatro poemas (Rita Apoena)





Felicidade falsa não é felicidade, é ilusão.





Só é feliz quem sabe suportar, perder, sofrer e perdoar. Só é feliz quem sabe, sobretudo, amar.





Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece...





Mudo de opinião, mas nunca de princípios.





♡ ☆ Sαi prα ℓá iиvєja, olho grαиdє !! Muitα αrrudα є sαℓ grosso...;)





" A paixão não é virtude nem vício, é apenas uma emoção da alma"





"...Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular. Em alguns instantes, sou pequenina e também gigante..."