Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Perfil de Orkut

Vem cmgo q nu caminho ti explico!
:*

Vem comigo que no caminho te explico :)

Bye Bye

Não vou ficar sozinha aqui vendo televisão,
Nem muito menos esperando a sua ligação.
Pode partir pra outra que eu não quero mais você, comigo.
Virei a página acabou, vê se me deixa em paz!

Pode ficar com seus amigos que eu não quero mais,
Meu coração já ta em outra e você vai ficar sozinho.

Bye, Bye!!!
Se é por falta de adeus amor, bye, bye
Tô em outra não te quero mais! bye,bye
Bye,bye, baby, bye,bye


'posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar...'
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=37473356

Não busco a perfeição em ninguém
Não quero que busquem isso em mim !

.
a coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás para frente. nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. daí viver num asilo, até ser chutado para fora de lá por estar muito novo. ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante para poder aproveitar sua aposentadoria. aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para faculdade. você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando e termina tudo com um ótimo orgasmo ;