Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Frases para Status do Orkut III

"A gente é o que a gente escolhe ser, O destino pouco tem a ver com isso. "



Eu não como na mão de quem brinca com a minha emoção...



"Porque sou do tamanho do meu SONHO, e não do tamanho da minha altura."



Feliz!! [:D]



"O futuro pertence às pessoas que acreditam na beleza dos seus Sonhos!!!"



Lutas servem pra nos ensinar a dependermos de DEUS todo dia.Uma pessoa feliz é aquela que tem sempre em mente seus objetivos.



Uma pessoa feliz é aquela que realiza seus sonhos." (Daisaku Ikeda)



♥ Gosto de fazer amor fora de hora,Lugares proibidos com vc na estrada...Eu gosto da falta, quando falta mais juízo em nós... ♥



O primeiro impulso é sempre mais justo, é mais verdadeiro. E o primeiro susto dá voltas e voltas na volta redonda de um beijo profundo.



O que o coração quer me dizer???



Sem saber aonde ir...Sem saber aonde chegar...



Vou me guiando nas estrelas que eu vejo no céu...



Eu bebo das palavras somente ditas por você numa conhecida frase:Amo vc!



.`•.¸(¨`•.•´¨) Loooveeeee .`•.¸(¨`•.•´¨)



Levanta-te porque o Senhor, Teu Deus, está com você!



- Correndo o risco do fracasso, das decepções, das desilusões,+ nunca deixando de buscar o amor.Quem não desistir da busca, vencerá!





A única maneira de ter um amigo é sendo um. (Ralph Waldo Emerson)Eu acredito em anjos, fadas, e tudo de mágico que não podemos ver mas podemos sentir. Só se vive uma vez....... Então que estás a esperar??!!!!



i♥i♥i♥i E tem gente que não acredita em Anjos... na minha vida eles aparecem quando eu menos espero. Obrigada, Senhor!!!!i♥i♥i♥i ................Please don't stop the music.................



Nuncα sei o que escrever αqui e vc (¿)



QuAnDo vC aChA Q SaBe tDs As pEgUnTaS A ViDa VeM E MuDa tOdAs aS ReSpOsTaS





A alegria de saber que você existe ...é o suficiente para superar a tristeza...de não estar com você...♥ ... ''... αpenαs mαis umα meninα que, como todαs αs outrαs, tem um pouco de tudo!!'''



DESEJO A VC UMA SEMANA MARAVILHOSA, CHEIA DE PAZ, AMOR, PROSPERIDADE, LUZ E MUITO SUCESSO! FELIZ SEMANA! BJUS ♥ Quem não entende um olhar, não vai entender uma longa explicação!!



Não é preciso muito para ser feliz!