Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Final de ano

Nenhum de nós pode realmente compreender a grandiosidade de Deus nosso Pai. Ele está tão além da compreensão humana que teve de criar Alguém que pudesse nos mostrar o Seu amor, Alguém que vivesse no nosso plano e que pudéssemos ver, sentir e conhecer. Alguém que trouxesse Deus para o nível da nossa compreensão! Um homem que fosse como Ele, a quem chamou de Seu Filho.
Deus enviou Seu amor para o mundo inteiro, mas ama tanto você que lhe deu o que tinha de mais precioso: Jesus, "para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna." (Jo 3:16). O amor que Ele tem por você é muito maior do que palavras podem exprimir.
Você nunca poderá entender o Amor de Deus. É grande demais e ultrapassa todo o entendimento! Precisa apenas recebê-lo e senti-lo com o coração.
É por isso que Jesus veio, para que você pudesse conhecer o amor de Deus. Essa é a razão para tudo.


"Querido Jesus, obrigado por dar a vida por mim. Por favor, perdoe-me pelos meus erros, entre no meu coração, conceda-me a dádiva da vida eterna e me ensine mais sobre o Seu amor. Amém."

A lista de pedidos de JESUS
1 - AMOR POR MIM
Não precisa ser nada de grande porte ou elaborado, é fácil me agradar, só quero estar com você.
2 - AMOR PARA TODOS
Eu teria vindo à erra para viver e morrer mesmo que fosse só por você, mas sinto o mesmo amor por todas as pessoas.
3 - GENEROSIDADE
Pare um momento e me pergunte o que você poderia fazer por alguém. Retribua a boa vontade de meu Pai repartindo a sua com os demais.
4 - GRATIDÃO
Agradeça-me por tudo que lhe aconteceu neste ano que passou. Agradeça-me pelas bençãos, pelos testes e pelos desafios que fortaleceu seu caráter. Agradeça-me pelo amor que recebeu dos outros e pelas oportunidades que teve para demonstrar amor aos demais. Agradeça-me por tudo.
5 - ORAÇÃO
Você demonstra seu amor orando pelos outros, portanto, traduza seu amor em ações, ponha sua fé para trabalhar e coloque Minhas promessas a prova orando pelos outros, e Eu mais que recompensarei.
6 - PERDÃO
Perdoe, peça perdão, mesmo se achar que a outra pessoa é quem deveria primeiro buscar o perdão. Alguém já lhe disse algo que o magoou? Perdoe. Você por acaso ter rancor de alguém? Perdoe.
Dando esses presentes para JESUS, você poderá tê-lo em seu coração.
Deus te abençoe hoje e sempre.
Que em 2008 seu ano seja repleto de bençãos, paz, alegria, saúde e realização de sonhos.