Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Perfil para Orkut

Este perfil é o que está ultimamente em um dos meus perfis. Vai aí pra quem gostar.

"Sou de Peixes...portanto os peixes dormem segundos por dia, nadam, nadam, nadam...descansam um pouquinho...nadam novamente e são felizes..."

Eu te agradeço, Senhor
Por cada dia
Por cada vez que eu me refaço
Pelo o aconchego de um abraço
Uma palavra de carinho
Por cada sonho, que se tornou ralidade
Por me mostrar cada verdade
Por estar sempre em meu caminho
Por tanta luz
Por tanto amor
Tantas alegrias
Eu te agradeço Senhor
Por tanta força
Por cada passo que eu dou
Por minha família
Eu te agradeço Senhor
\o/ Eu te agradeço Senhor \o/

ॐღღॐ
./(",)\
. ./█\.
. _| |_

ღ♡ღ☆ღ__________________
** Simplesmente feliz! **
__________________ღ♡ღ☆ღ

"La Luz de Dios me rodea, el Amor de Dios me envuelve; el Poder de Dios me protege; la Presencia de Dios vela por mí. Donde quiera que stoy esta Dios."