Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Senhor, eu te agradeço!!!

Apesar dos pesares, de alguns problemas do dia-a-dia (quem não os tem?) eu sou uma pessoa feliz!Acima de tudo, sempre, estão meus filhos! E, pra mim, quem faz algo de ruim para eles, o mínimo que for, pra mim não presta! Sou como qualquer mãe... E não adianta dizer que sente falta, ou que os ama... Palavras não valem nada e sim as atitudes. As atitudes das pessoas é que provam quem elas são. Durante muitos anos eu fui enganada sobre pessoas que fingiam se preocupar com eles, que mentiram deliberadamente sobre valores, datas, sentimentos e outros detalhes. Mas quem faz coisa ruim pra criança...pode esperar!Deus protege as crianças! Engraçado é que durante todo esse tempo eu ainda rezava abençoando certas pessoas e elas fingindo o tempo todo...Coisa de Deus é que não é coisa assim. Mas por conta disso vou desacreditar de DEUS? De jeito nenhum!DEUS NOS AMA!E as coisas são tão fáceis...Fácil demais...Quando se é mãe, os filhos são a corrente que puxa o nosso coração.
Família pra mim é coisa sagrada, abençoada...não é coisa pra brincar não...E se eu sei disso, imagine DEUS!
Sou muito feliz por ter filhos lindos, educados e meigos. Fiilhos que são elogiados o tempo todo por muitas pessoas. Que me amam como eu os amo: mais que tudo no mundo!Que me respeitam como MÃE, que sabem tudo que acontece ao meu redor, sempre!Ser mãe é bênção e privilégio divino! Sou feliz por educá-los e por eles terem bons corações e me orgulho muito disso!!!Tento sempre deixá-los com o coração puro para conhecer e entender as pessoas mas nunca minto pra eles.Eles sabem sempre de tudo que acontece na minha vida, o que fizeram, o que falaram, se estão sendo corretos ou não, tudo mesmo. Não engano ninguém sobre ninguém...
Durmo tranquila com minha consciência sempre de que nada faço para prejudicar ninguém, sou uma pessoa do bem!!! E quem não acreditava nisso, hoje em dia me pede desculpas, me fala o quanto se enganou a meu respeito e tecem elogios. Muitos dos que me fizeram maldades, me humilharam e me fizeram sofrer, hoje compartilham da minha vida... E eu louvo tanto a DEUS por isso!! Porque os rumos de nossa vida são incertos...hoje você está em um caminho, noutro dia, em outro rumo... Pessoas más aparecem, DEUS as retira de sua vida. Você cai, DEUS te levanta...Mentem pra você, DEUS dá um jeito pra que você descubra tudo...Pessoas se tornam inimigos, DEUS transforma em amigos, quando elas merecerem ter sua amizade...Por que quando você se segura na mão de DEUS...ah, é outra coisa...pode demorar...mas a vitória vem certeira. As coisas acontecem na hora certa, do jeito que ELE preparou. Por que o IMPORTANTE mesmo, é DEUS saber quem você é. ELE é o meu advogado. É a ELE que entrego as minhas causas e as dos meus filhos. Mas eu ainda vou ver muito ainda no propósito que DEUS tem pra minha vida e pra dos meus filhos! É pra isso que eu rezo todos os dias, por proteção e por justiça divina! E eu verei!!!


"... porque os teus sonhos SENHOR, são maiores que os meus!!!..."


... E nada vai frustrar os planos do meu Senhor...


♥ 


Amo de paixão: Tairine, Isabela e Gabriel ♥ Minha Mãe ♥ Meus irmãos ♥ Angélica ♥ Minha família ♥ Nazário ♥ Evani ♥ Meus amigos ♥ Roniel ♥ Rosana ♥ Arte digital
Simples assim!


E, por tudo, EU SÓ TE AGRADEÇO,MEU DEUS!