Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Helena conta a Marcos que está grávida



“Viver a vida” promete fortes emoções entre o casal protagonista. Em meio à tragédia de Luciana (Alinne Moraes), Helena (Taís Araújo) terá uma dura conversa com Marcos (José Mayer). Ela vai confessar que fez um aborto no início da carreira de modelo e imediatamente depois conta ao marido que está grávida.

HELENA: Sei o que você está passando. O que toda a família está sofrendo. E, acredite, sofro muito também. Cheguei ao limite das minhas forças, mas não tinha o direito de agir como uma adolescente. Está me ouvindo?

MARCOS: Claro.

HELENA: Nunca escondi nada de você, mas não me senti obrigada a contar coisas do meu passado. Nunca menti. Mas deixei de contar que no começo da minha carreira, para não perder um contrato, fui pressionada a abortar. E abortei.

Bebendo uísque, Marcos se mantém frio.

HELENA: Nunca me perdoei por isso. Como também jamais vou me perdoar da culpa que tive no acidente da Luciana.

Ele faz um gesto afirmativo com a cabeça.

HELENA: Ela me atirou no rosto o aborto! Eu perdi o controle e impedi que ela fosse comigo no carro.

Ele balança a cabeça negativamente.

HELENA: E no meio de tudo isso, dessa tragédia, tenho que dizer a você que estou grávida. Que vamos ter um filho.

Aí ele ergue a cabeça e olham-se fixamente.