Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Pensar em você, pétala por pétala...

Coisa estranha é música. Fico encantada com a possibilidade de interpretações musicais, e do quanto uma música pode nos emocionar, nos alegrar. Ouço música o dia inteiro, quando estou no PC, no som de casa. Adoro. Esses dias redescobri Chico César. Caramba, quanto tempo eu não o ouvia. E que voz... Deixo duas músicas lindas para vocês verem a melodia, a letra...Muito lindas!!! Aproveitem!


Pétala por Pétala




Pétala Por Pétala - Chico César

Composição: Chico César



A sua falta me fez ver

O que de mau a vida pode ter

E a sua volta me dá mais

De todo o mel que eu ousaria querer

Sua presença me faz rir

Nos dias feitos pra chover

Nao há revolta pra sentir

Nem há milagre pra não crer

Vinda que finda

A tinta de pintar tristeza

E deixa os mistérios plenos de sentido

A flor da vida toda

Pétala por pétala

Que um tolo pode colher

Sem saber que é amor

Vem e aumenta em mim

O único que sou

E subtrai do que em mim passou

É amor, vem...



Pensar em Você




É só pensar em você

Que muda o dia

Minha alegria dá pra ver

Não dá pra esconder

Nem quero pensar se é certo querer

O que vou lhe dizer

Um beijo seu

E eu vou só pensar em você

Se a chuva cai e o sol não sai

Penso em você

vontade de viver mais

Em paz com o mundo e comigo

Se a chuva cai e o sol não sai

Penso em você

Vontade de viver mais

Em paz com o mundo e consigo





Fala sério...Um poeta esse cara!:)