Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Benditas coisas que eu não sei





Benditas coisas que eu não sei


























Benditas coisas que eu não sei


Os lugares onde não fui


Os gostos que não provei


Meus verdes ainda não maduros


Os espaços que ainda procuro


Os amores que eu nunca encontrei


Benditas coisas que não sejam benditas





A vida é curta







Mas enquanto dura






Posso durante um minuto ou mais






Te beijar pra sempre o amor não mente, não






mente jamais






E desconhece do relógio o velho futuro






O tempo escorre num piscar de olhos






E dura muito além dos nossos sonhos mais puros






Bom é não saber o quanto a vida dura






Ou se estarei aqui na primavera futura






Posso brincar de eternidade agora






Sem culpa nenhuma