Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Divagações sobre o amor










“Sei lá eu por que eu canto!Nem sei se é canto ou espanto…Talvez cante sem querer…Talvez pra ver ou pra não ver…Pra lembrar ou esquecer…Ou viver… ou reviver- Eu não tenho o que fazer!”<br /> Paulo Mendes Campos.


“Sei lá eu por que eu canto!
Nem sei se é canto ou espanto…
Talvez cante sem querer…
Talvez pra ver ou pra não ver…
Pra lembrar ou esquecer…
Ou viver… ou reviver
- Eu não tenho o que fazer!”



 Paulo Mendes Campos.










Eu não falo porque quero salvar alguém. Eu falo porque gosto. Quem sou eu para salvar alguém? Eu é que tenho que me salvar!<br /><br />Renato Russo 


Eu não falo porque quero salvar alguém. Eu falo porque gosto. Quem sou eu para salvar alguém? Eu é que tenho que me salvar!



Renato Russo













“A lucidez é um luxo que nem todos se podem permitir.”<br />José Saramago.


“A lucidez é um luxo que nem todos se podem permitir.”


José Saramago.









 “Só há uma forma de se estar perto quando se está muito longe: se fecha os olhos, bem forte, e pensa e deseja muito, muito, muito estar juntinho de quem ama. Porque no amor tem dessas coisas… A gente só não pode abrir os olhos… A gente só não pode deixar de acreditar.”




Cáh Morandi




Preciso de um colo que ninguém dá. Mas tudo bem.<br /><br />Caio F. ( É Caio, eu também ando precisando muuuito disso. uahauh =’/ )

Preciso de um colo que ninguém dá. Mas tudo bem.



Caio F.








“E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.”


Tati Bernardi.












“Ela disse: “Estou com tanto medo…” E eu perguntei: “Por quê?” Aí, ela  respondeu: “Porque estou me sentindo profundamente feliz, Dr. Rasul. E  uma felicidade assim é assustadora.” Voltei a perguntar porquê, e ela  prosseguiu: “Só permitem que alguém seja assim tão feliz se estão se preparando pra lhe tirar algo.””<br />Livro - O caçador de Pipas, de Khaled Hosseini.


“Ela disse: “Estou com tanto medo…”
E eu perguntei: “Por quê?”
Aí, ela respondeu: “Porque estou me sentindo profundamente feliz, Dr. Rasul. E uma felicidade assim é assustadora.”
Voltei a perguntar porquê, e ela prosseguiu: “Só permitem que alguém seja assim tão feliz se estão se preparando pra lhe tirar algo.””





Livro - O caçador de Pipas, de Khaled Hosseini.





**Retirados de tumbres