Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Michael Douglas em tratamento de câncer na garganta





Michael Douglas declarou que está cada vez mais forte, mesmo lidando com o câncer na garganta e todos os tratamentos aos quais está se submetendo. O ator também revelou que está sendo muito bem tratado:





- Eu estou emocionado com tanto amor e apoio que estou recebendo. O câncer me mostrou o que é família. Me mostrou um amor que eu não sabia que existia, declarou o ator para o The Hollywood Reporter.






Michael também contou que quando está doente ele gosta de se cuidar sozinho, sem depender tanto da ajuda dos outros. Sua esposa, Catherine Zeta-Jones, tem sido muito compreensiva segundo o ator, e está fazendo tudo o que pode. Claro que os dois continuam com a sua rotina da maneira mais normal possível, tanto que os dois viajarão para um spa, onde comemorarão seu décimo aniversário de casamento.



A importância da família para Michael é muito grande e ele faz questão de deixar isso claro. O ator também falou sobre o seu pai e disse que está cada vez mais próximo dele:





- Estava preocupado com o meu pai – mas ele não poderia ser mais doce. Ele realmente fez um esforço. Ele esteve aqui por quase dez dias, contou Michael Douglas.






Mesmo com a doença, Michael continua seguindo em frente. Ele já começou a se preparar para seu próximo papel no filme Liberace, que deve começar a ser filmado em maio ou junho. O ator terá que fazer treinamento musical para longa:



- Tenho diversas fitas das performances, contou o ator.





Fonte: Site Estrelando