Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Oração, a música linda da Banda Mais Bonita da Cidade

balao

Nessa semana, um vídeo simples e com uma música doce e singela chamada “Oração” virou um mantra na boca de milhares de brasileiros. Inclusive na minha. A música é tão simples que parece aquelas que a gente cantava quando criança. Você começa a ouvir e ela simplesmente entra na sua mente, passa pra sua boca e inunda o seu coração de felicidade. Simples assim.Catártica, fala de salvar um coração, talvez o seu ou o meu, não importa. Importa que o coração não é tão simples quanto pensa porque como já disse Drummond, ele é GRANDE, cabe o meu amor, o seu amor, cabem vidas inteiras. No meu caso, cabem meus três filhos, minhas três vidas inteiras! Fiquei pensando nos significados das palavras. No coração cabe o que não cabe na despensa. Cabe o sentimento que não pode ser guardado porque te enche de alegria. Cabe a nossa vaidade, a penteadeira (Pequeno móvel com espelho, diante do qual as mulheres se penteiam e dão cuidados ao rosto) cabem os nossos cuidados. E não é pra isso que amamos? Para cuidar e sermos cuidados?

É…realmente o coração não é tão simples quanto pensa… e quem duvida disso?

Curta o Vídeo da Banda mais Bonita da Cidade

Oração, A Banda mais bonita da Cidade

 

 

 

 

 

 

 

 


Letra da música Oração, da Banda mais bonita da Cidade

'Oração', de Leo Fressato

Meu amor
Essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor

Essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa

Cabe o meu amor
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração

♥ ♥ ♥


"A Banda Mais Bonita da Cidade" é um dos "Curtir" mais clicados do Facebook nos últimos dias (facebook.com/abandamaisbonitadacidade).
O grupo também está no MySpace (myspace.com/abandamaisbonitadacidade)
e no Twitter (twitter.com/bandamaisbonita).

♥ ♥ ♥
A Banda Mais Bonita da Cidade
Vinícius Nisi, 27 anos – teclado e diretor do clipe 'Oração'
Uyara Torrente, 24 – vocalista
Luís Bourscheidt, 29 – baterista
Rodrigo Lemos, 28 - guitarrista
Diego Plaça, 24 – baixista