Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Só quem se mostra se encontra

ciumes

“Eu sinto ciúme quando alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro.”
- Caio Fernando Abreu.

deus-lagrimas

" E Deus limpará de seus olhos todas as lágrimas" Ap 21

 



321355_10150308583189883_678894882_7622244_1155427835_n

Não tenho tido muito tempo ultimamente mas penso tanto em você que na 

hora de dormir vezemquando até sorrio e fico passando a ponta do meu dedo

no lóbulo da sua orelha e repito repito em voz baixa te amo tanto 

dorme com os anjos.Mas depois sou eu quem

dorme e sonha, sonho com os anjos...



 

~ Caio Fernando Abreu

beleza-mulher

Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.

Cazuza