Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Novidades em Fina Estampa

 

Fina Estampa terá muitas novidades nos próximos capítulos: Os fortões ganham o jogo,Patrícia perde o bebê, Antenor compra um carro e muito mais. Confira abaixo o que rolará nos próximos capítulos:



OS FORTÕES GANHAM O JOGO MAS PERDEM A BRIGA
O jogo de vôlei entre os times dos fortões e das fortonas está bombando! Enquanto Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral) se estranham na arquibancada, Enzo (Julio Rocha) tem nas mãos a chance de encerrar a partida com a vitória da galera da praia. Com o último saque adversário, a equipe de Crô (Marcelo Serrado) é derrotada. “Culpa minha, eu olhei de novo para o balancê dele! Golpe baixo”, afirma o mordomo.

briga-1-540px

Crô parte para cima de Ferdinand e o deixa com um olho roxo
No palco, Álvaro (Wolf Maya) anuncia: “Fim de jogo, vitória dos fortões no desafio contra fortonas! As equipes vão se cumprimentar na rede, mostrando espírito esportivo!”. Mas não é bem assim que as coisas acontecem. Após o primeiro deboche de Ferdinand (Carlos Machado), Crô parte para a briga. “Deboche eu não admito! Vou te mostrar quem é macho aqui!”, diz o mordomo.


briga-2-540px

imes dos fortões e das fortonas trocam socos e pontapés na praia
Na confusão, os times dos fortões e das fortonas trocam socos e pontapés, enquanto o dono do quiosque grita: “Paz e amor, bicho! Paz e amor!”.
Quando a briga finalmente acaba, Ferdinand está com o olho roxo, e Crô ressalta que eles perderam no jogo, mas ganharam a briga. Essa cena de Fina Estampa vai ao ar amanhã 14/11.

TEODORA E QUINZÉ SE BEIJAM

Um beijão daqueles de fazer os telespectadores babarem diante da TV está previsto para ir ao ar na quinta-feira, dia 17, em “Fina Estampa”. Um não, dois!

E os protagonistas de tanta paixão são Teodora (Carolina Dieckmann) e Quinzé (Malvino Salvador). É que, quando a piriguete agarra o ex-marido e lhe faz juras de amor, fica claro que há muito mais do que ódio entre os dois.
“Eu e Malvino sempre deixamos uma faísca quando contracenamos, um olho no olho. Assim, se rolasse de eles voltarem, o telespectador não acharia sem sentido”, explica  Carolina.

Na cena, Teodora está prestes a assinar o contrato para receber os R$ 5 milhões de Griselda (Lilia Cabral) e deixar o filho Quinzinho (Gabriel Pelícia). Mas o garoto vê a mãe e derrete o coração da loira. Ela então diz: “E quem disse que eu quero esse dinheiro aí?! Não quero dinheiro nenhum! Agora eu quero outra coisa! Eu quero o meu filho!”.

Quinzé fica estarrecido e pega a ex pelo braço para tirá-la de casa. Mas pinta um clima: “Se eu pudesse voltar atrás, teodora-quinze370x211acredita que seria tudo diferente”, diz Teodora. “Eu errei, mas a gente pode...”. “Pode o quê?”, pergunta Quinzé, que é calado por um beijo.

Ela continua a sedução: “Todo esse sofrimento é inútil. A gente ainda pode ser feliz. Quando eu voltei, desde a primeira vez que te vi, eu não consigo parar de pensar em você. Eu desejo essa tua boca, esse teu corpo, o teu calor...”. Aí é a vez de Quinzé calá-la.

A história tem tudo para dar certo, já que o  caminho ficará livre para os dois. É que Wallace (Dudu Azevedo) termina com Teodora quando ela o incentiva a lutar sabendo que ele corre risco de morrer, e alega que a loira está de olho no seguro de vida dele.

Na opinião da atriz,  Wallace pode estar certo e diz que nada, no que diz respeito às atitudes de Teodora, pode ser descartado: “Esperem tudo dela!”.

ANTENOR ENGANA A MÃE E COMPRA UM CARRO

 

caio-castroO mau-caráter do Antenor (Caio Castro) seguirá aprontando para sua mãe em "Fina Estampa". Em capítulo que deve ir ao ar no próximo dia 26, com a desculpa de que precisa comprar livros caros para a faculdade, o estudante de medicina pede socorro à Griselda (Lilia Cabral). Ocupada com outros afazeres, a nova milionária assina um cheque em branco e dá ao filho. Imediatamente, o jovem vai à loja onde tinha visto um belo carro e compra o veículo. O vendedor aceita o cheque, pois sabe que Griselda agora é rica. Depois, ele acaba ligando para Pereirão e fala sobre a venda, deixando-a alarmada por ter sido enganada mais uma vez.

GRISELDA CONVIDA PATRÍCIA PARA MORAR COM ELA…

griselda-patricia-fina-estampa

Griselda (Lilia Cabral), René (Dalton Vigh) e Patrícia (Adriana Birolli) se encontram no restaurante Le Velmont. A portuguesa quer dizer à filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) o que vai fazer em relação à sua gravidez.
"Minha proposta é essa: você fica comigo durante a gravidez, e depois vou criar seu filho, que será meu neto. Pode deixar que cuido de tudo", diz a mãe de Antenor (Caio Castro).


 

Patrícia responde que quer ficar longe do pai da criança, e Griselda esclarece que ele não irá morar em sua nova mansão: "Entre ele e o meu neto, em primeiro lugar vem essa criança que vai nascer". Educada, a estudante responde: "Vou pensar. E aí te digo minha decisão".
Vanessa (Milena Toscano) tenta ouvir a conversa dos três no restaurante a pedido de Tereza Cristina. A perua exigiu que a sobrinha de Crô (Marcelo Serrado) escutasse o papo entre eles. Esta cena vai ao ar na terça-feira (15).



… MAS PATRÍCIA PERDERÁ O BEBÊ

patricia-fina-estampaGrávida de Antenor (Caio Castro), Patrícia (Adriana Birolli) sofrerá uma forte rejeição do namorado e da mãe.
O filho de Griselda (Lilia Cabral) acha que é muito cedo para ser pai. Já Tereza Cristina (Christiane Torloni) julga um absurdo ser avó do filho de Pereirão.
Mesmo assim, Patrícia está decidida a levar a gestação adiante. Porém, ela não viverá tempos tranquilos e acabará perdendo o bebê.
Para ficar longe da mãe, que chegará a lhe oferecer um rato morto no café da manhã, Patrícia tentará se mudar para a casa de Griselda. Mas enquanto atravessa a rua, Rafael (Marco Pigossi) surge de moto em alta velocidade, ela se assusta, tropeça e cai perdendo assim o bebê.

gisela-terzaTEREZA CRISTINA VAI TRAIR RENÊ COM PEREIRINHA


 

Em "Fina Estampa", Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai trair Renê (Dalton Vigh) com Pereirinha (José Mayer), ex-marido de Griselda.
Em cenas que devem ir ao ar somente no mês que vem, a perua vai flagrar o marido segurando a mão da nova milionária. O ex de Pereirão também vai presenciar a cena.

Nervosos e com ciúmes, os dois vão para casa e acabam transando.

Porém, Griselda vai rejeitar Renê e, ao ir embora, dará o maior flagrante em Tereza Cristina na sua antiga cama com Pereirinha.
O autor da história, Aguinaldo Silva, confirmou o fato em seu Twitter: "Já aqui, no capítulo 94, depois de rejeitar Renê, Griselda deu o maior flagrante em Tereza Cristina na sua antiga cama com Pereirinha!".

RAFA VAI SE ENTREGAR À POLÍCIA

img20111113203123A história entre Amália (Sophie Charlotte) e Rafa (Marco Pigossi) vai ter também uma reviravolta em "Fina Estampa".
Depois de terminar seu namoro com o gerente da "Fashion Moto", a jovem pede a ele: "Você tem que ir à polícia e confessar tudo que fez, Rafa".
O malandro se recusa: "Mas se fizer isso eu vou ser preso", e Amália é firme: "Se tiver que ser assim, que seja: aí você vai pagar pelos seus crimes, vai se redimir. E essa é a  única maneira de voltar a me merecer". Rafa se desespera e grita, mas a filha de Griselda (Lilia Cabral) não volta atrás. Então, Rafa mostra que realmente gosta da namorada. Ele procura a polícia e confessa seus crimes, como roubar a loja da qual é gerente.

NÚCLEO DA PRAIA SERÁ DESATIVADO

carlos-machado-mostra-o-corpo-sarado-em-gravacao-de-cena-de-fina-estampa

Por causa do atraso nas gravações, a participação do “núcleo da praia”, em “Fina Estampa”, será diminuído nos próximos capítulos. Quase extinto.
A ordem de agora é concentrar no Projac. Alguns personagens, como o Gigante, do Eri Johnson, serão transferidos para outros núcleos.

ESTILO DE LETÍCIA VAI SER REPAGINADO

tania-khallil-e-carlos-casagrande-em-cena-de-fina-estampa

O estilo comportado da Tânia Kallil em “Fina Estampa” está com os dias contados. Agora ela será bem mais arrojada. Letícia vai aparecer inteiramente repaginada a partir do seu envolvimento com Juan, Carlos Casagrande