Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Fina estampa e as novidades da semana

Crô influenciará Ferdinand e Baltazar

marcelo serradoSegundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado) vai mostrar que está influenciando os machões de Fina Estampa. Na próxima semana, Ferdinand (Carlos Machado) chamará Tereza Cristina (Christiane Torloni) de rainha do Nilo durante uma transa.

De acordo com a publicação, a madame vai pensar até que o segurança é o amante de seu mordomo. Depois será a vez de Baltazar (Alexandre Nero) soltar a expressão "nem morta" em uma briga. Mas, apesar das suspeitas, Aguinaldo Silva garante que Baltazar e Ferdinand são héteros e que de tanto conviverem com Crô passarão a usar algumas expressões dele.

Baltazar rouba a filha

solange

Nesta semana em Fina Estampa, da TV Globo, Solange (Carol Macedo) descobre que Baltazar (Alexandre Nero) embolsou um dinheiro que seria dela, pago por uma gravadora para a filha gravar um CD.

O pai chega em casa e mostra o contrato para a funkeira, que pula de felicidade ao lado da mãe, Celeste (Dira Paes). Ainda eufórica, Solange senta para ler o contrato com calma e percebe que o pai embolsou um dinheiro destinado a ela.

As duas ficam indignadas com a atitude de Baltazar e a menina exige que Celeste fale com o pai para ficar com o dinheiro. A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (9).

Teodora vira faxineira

08160944

Teodora (Carolina Dieckmann) vai trabalhar de faxineira em um hotel nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, da Rede Globo. Teodora vai aceitar a vaga de emprego após conversar com Pereirinha (José Mayer) no capítulo de segunda-feira, 12. Nesta quinta-feira, a atriz Carolina Dieckmann posou para fotos vestindo um uniforme de faxineira. O modelito é de muito bom gosto, deixando as pernas da bela de fora.

Chega o irmão de Guaracy

resumo-fina-estampa-dagmar-se-irrita-com-a-chegada-do-primo-de-guaracy

O Tupinambar está cheio de clientes para atender e Dagmar (Cris Vianna) tenta atender a todos os pedidos e dar conta do trabalho. É neste momento que Albertinho (André Garolli) chega, largando sua mala no meio do bar e dizendo que vai colocar o local em ordem. Ele é primo de Guaracy (Paulo Rocha) e veio de Campos à pedido do dono do bar.

A cozinheira não gosta da chegada do novo colega de trabalho e vai correndo para a cozinha tirar as suas empadas do forno. Albertinho vai atrás dela e diz que ela e o dono do Tupinambar têm um caso, mas Dagmar se irrita e pede que ele tenha respeito, pois está a chamando de vadia.

Ela pede desculpas, ajoelhado na frente de Dagmar, mas continua fazendo piada. Depois que ele sai, Dagmar afirma para si mesma que terá que ter muita paciência para suportar o novo colega. Quando Guaracy apresenta os dois, Dagmar faz questão de mostrar para o dono do bar que não gostou de Albertinho. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 9.



Rafael se entrega à prisão

rafael em fina estampaDepois de sofrer muito com o fim de seu relacionamento com Amália (Sophie Charlotte), Rafael (Marco Pigossi) decide atender ao pedido da amada e se entrega à polícia. Ao chegar à delegacia, o ex-gerente estende às mãos e pede ao delegado: "Pode me algemar".


 

Juan Guilherme (Carlos Casagrande) é chamado e ouve o relato dos crimes de Rafael. "Não é comum um criminoso se apresentar à polícia e dar queixa de si mesmo", afirma o delegado. "Nunca pensei que o Rafael pudesse fazer uma coisa dessas", lamenta Juan, que precisará prestar declarações contra o ex-funcionário.
Espantado, Juan procura Rafael para esclarecer as coisas. O dono da Fashion Moto quer saber por que ele agiu de forma errada. "Nenhuma explicação vai justificar... Ambição, inveja, dinheiro fácil, tudo isso. Errei e agora vou acertar as contas com a sociedade. Quero pagar por todo o mal que fiz", afirma o ex-gerente. A cena vai ao ar na terça-feira, 13 de dezembro, segundo informações da TV Globo.

Antenor beija Beatriz

Antenor leva Beatriz para comer uma pizza. Ao final do encontro, a engenheira comenta educadamente que ele passou a noite inteira falando de Patrícia. Ela conta que até quando antenor_beija_beatrizestava contando algo de sua história, o estudante começou a falar da ex-namorada e o professor. Sem perder tempo, o rapaz diz que realmente vacilou, mas que dá tempo de consertar, beijando Beatriz.

Depois do beijo, a moça fica sem graça e diz que precisa ir embora. Antenor pergunta se eles se verão novamente no dia seguinte, mas só recebe um sorriso como resposta. A cena vai ao ar neste sábado, em "Fina Estampa".

Íris irá chantagear René

O chef René (Dalton Vigh) vai ver fotos em que aparece beijando Griselda (Lilia Cabral) através do celular de Íris (Eva Wilma) no capítulo desta sexta-feira, 9, na novela Fina Estampa, da Rede Globo. Íris vai chantagear René para que ele pague uma fortuna em troca das fotos do beijo. E agora, hein?rene chantageado por irisApós jantar no restaurante Le Velmont, Íris dispara. "Depois do banquete maravilhoso que vai nos preparar, terá que assinar um cheque gordíssimo nominal a minha pessoa". René dá de desentendido. Mas ela continua. "Resta saber se minha amadíssima sobrinha também vai achar que estamos piradas depois que lhe contar que o vi aos beijos com a Migrelda", ameaça Íris, errando o nome da Pereirão Griselda.
René fica imaginando se as fotos do beijo caírem nas mãos de Tereza Cristina (Christiane Torloni). É aí que ele leva a "Lampião e maria Bonita" para um escritório e pergunta: quanto querem em troca da foto? "Digamos que alguns milhões de dólares. Sim, porque o real me dá alergia", chantageia Íris. "Pensa que vai fazer comigo o que faz com a Tereza Cristina?!", responde o chef irritado. "Faça um cheque agora ou Tereza Cristina vai ficar arrasada vendo você e Migrelda em um beijo desentupidor de pia", insiste.