Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Ainda bem - tema de Carlos e Míriam




Ainda Bem, da Marisa Monte é a Música tema de Carlos e Míriam na novela Amor Eterno Amor. E que casal lindo de se ver na telinha!!! 


Veja o vídeo e a letra da música Ainda Bem.







“A gente já ficou assim, olhando o céu, em Marajó”, diz a repórter. “Um céu pesado de estrelas...” 




Carlos e Míriam - Amor Eterno Amor








Letra  Marisa Monte - Ainda Bem




Ainda bem



Que agora encontrei você


Eu realmente não sei


O que eu fiz pra merecer


Você





Porque ninguém


Dava nada por mim


Quem dava, eu não tava a fim


Até desacreditei


De mim





O meu coração


Já estava acostumado


Com a solidão





Quem diria que a meu lado


Você iria ficar


Você veio pra ficar


Você que me faz feliz


Você que me faz cantar


Assim





O meu coração


Já estava aposentado


Sem nenhuma ilusão





Tinha sido maltratado


Tudo se transformou


Agora você chegou





Você que me faz feliz


Você que me faz cantar




Assim