Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Lionel Richie - To Love A Woman ft. Enrique Iglesias



Lionel Richie - To Love A Woman ft. Enrique Iglesias 





Música mais linda do meu amado Enrique Iglesias e Lionel Richie
















Para Amar Uma Mulher



Lionel Richie e Enrique Iglesias





Enrique:


Eu não sei o que é, mas ela me deixa louco.


Eu não sei o que ela faz, mas ela me deixa selvagem.


Se ela pudesse me deixe ser o homem que eu quero ser.


Bem, ela pode me deixar impotente como uma criança.





Lionel:


Eu não sei como é, mas ela tem o poder.


Ela pode me fazer rir quando eu quero chorar (oh yeah).


Ela me diz que eu estou no controle, mas eu sei que é apenas uma mentira.





Ambos:


E eu não me importo oh.


Será que ela vai amá-lo amanhã como o ama hoje.


Ela pode manter seu supo coração, mas ela é sua, se ela fica.


E isso é o que se sente.


Para amar uma mulher.


Para amar uma mulher.





Enrique:


Quando você está olhando nos olhos dela você pode ver para sempre. (para sempre).


Você é capturado pela beleza de sua alma (oh yeah).





Lionel:


Você sabe que você nunca vai encontrar uma mulher assim novamente.





Ambos:


Portanto, não deixe para ir oh (não deixe ir)


Será que ela vai amá-lo amanhã como o ama hoje.


Ela pode manter seu supo coração, mas ela é sua, se ela fica.


E isso é o que se sente.


Para amar uma mulher.


Para amar uma mulher.





Oh, ela pode tornar o seu dia.


Oh, ela pode tirá-lo (levá-lo todo o caminho).


E oh se é certo ou errado.


Você sabe que no final você faria tudo novamente.


Para amar uma mulher.


Só para amar uma mulher (uh huh).





Oh que você conhece (sim eu sei, sim eu sei).


Ela ama-o amanhã como o ama hoje (bom o ama


Você).


Ela pode manter seu supo coração, mas ela é sua, se ela fica.


(ela é sua, se ela fica)


E isso é o que se sente (Eu vou dizer isso).


E isso é o que se sente (o que se sente oh).


E isso é o que se sente.


Para amar uma mulher.


Para amar uma mulher (hmm mm).


Sim ao amor de uma mulher.






Em Inglês



To Love a Woman



Lionel Richie e Enrique Iglesias





Enrique:


I don't know what it is but she drives me crazy


I don't know what she does but she drives me wild


If only she could let me be the man I wanna be


Well she can leave me helpless as a child





Lionel:


I don't know how it is but she has the power


She can make me laugh when I wanna cry (oh yeah)


She tells me that I'm in control but I know it's just a lie





Both:


And I don't mind oh


Will she love you tomorrow like she loves you today


She can keep your heart guessing but she's yours if she stays


And that's what it feels like


To love a woman


To love a woman





Enrique:


When you're looking in her eyes you can see forever (forever)


You're captured by the beauty of her soul (oh yeah)





Lionel:


You know you're never gonna find a woman like this again





Both:


So don't let go oh (don't let go)


Will she love you tomorrow like she loves you today


She can keep your heart guessing but she's yours if she stays


And that's what it feels like


To love a woman


To love a woman





Oh she can make your day


Oh she can take it away (take it all way)


And oh whether it's wrong or right


You know it in the end you'd do it all again


To love a woman


Just to love a woman (uh huh)





Oh you know (yes I know, yes I know)


She loves you tomorrow like she loves you today (well she love


you)


She can keep your heart guessing but she's yours if she stays


(she's yours if she stays)


And that's what it feels like (I'm gonna say it)


And that's what it feels like (what it feels like oh)


And that's what it feels like


To love a woman


To love a woman (mm hmm)


Yes to love a woman





Dê um play e veja o vídeo!