Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Carminha mata cachorro de Rita e Suelen leva um tiro

carminha-mata-cachorro-de-rita-betaniaCarminha mata cachorro de Rita / Betânia

Carminha (Adriana Esteves) vai voltar a deixar a marca da sua personalidade psicopata. A vilã vai reencontrar Betânia (Bianca Comparato), que acredita ser Rita.
Carminha jura ter conseguido se livrar de Rita mandando ela de volta para sua terra natal. Mas a megera vai cruzar com Betânia e lhe ameaçar de morte. A jovem vai avisar a Nina (Débora Falabella) sobre o ocorrido, e as duas vão tentar bolar mais um plano para enganar a vilã.
Tudo em vão. Carminha insiste na ameaça e para provar que não está de brincadeira, envenena o cachorro de Betânia, deixando a garota assustada.

Cafetão espanca Roni e dá um tiro em Suelen

cafetao-espanca-roni-novela

Suelen (Ísis Valverde) vai assumir para Roni (Daniel Rocha) que é boliviana e veio ao Brasil para trabalhar como prostituta, em "Avenida Brasil".
A morena vai voltar a atuar em uma boate e levará uma surra do seu cafetão. Mas além de apanhar, ela vai levar um tiro e ficará à beira da morte.
Tudo acontece quando Roni resolve voltar à casa de prostituição para tentar salvar Suelen. Ao pular o muro do local, o celular cai no chão sem que ele perceba. O jovem sai chamando por ela, até que a encontra algemada e toda arrebentada.



Suelen manda Roni ir embora dali, e quando ele está saindo, dá de cara com o cafetão. O rapaz é brutalmente espancado por Ramon e seus capangas.
Dolores (Paula Burlamaqui) e Diógenes (Otávio Augusto) vão ficar preocupados com o sumiço do garoto. Com a ajuda de Leandro (Thiago Martins), eles vão até a boate procurar por Roni. Lá, o jogador diz que sabe que Suelen está ali e que vai chamar a polícia.
Ramon conversa com a periguete e manda dispensar todos de lá. Antes, ela consegue arrancar uma medalha que Roni está usando. Neste momento, o rapaz já estará completamente detonado e nem percebe a ação da morena.
Suelen vai ao encontro de Diógenes e dá seu show: "Mas vocês me amam mesmo, hein?! Vir até esse fim de mundo atrás de mim... Suelen, a mulher inesquecível!". Em meio à conversa, ela entrega a medalha de Roni para Diógenes e ele chama a polícia.



Ramon decide fugir da boate, mas antes diz que vai matar Roni. "Vai ser rápido. Ele nem vai sentir. Vai morrer com um tiro na cabeça, igual às vacas...", diz o cafetão. Ramon coloca a arma na cabeça do jogador e Suelen entra no meio deles: "Pode me matar", grita.
De repente, os policiais invadem o local e, tenso, Ramon vira a arma para Suelen e atira. A polícia entra disparando e Ramon é baleado e morto.
Após levar o tiro, Suelen tomba desacordada. Diógenes e Leandro entram no local e ficam desnorteados. Todos gritam desesperados, pedindo uma ambulância para Suelen.