Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Triplo homicídio em Restaurante em Rondonópolis-MT



Esse crime aconteceu na hora do almoço aqui na cidade. Todos estão chocados com a violência do ato.





Populares acompanham a movimentação em frente ao restaurante Verde Vale, onde aconteceu a tragédia


  Um triplo homicídio dentro do restaurante Verde Vale, situado à rua Rio Branco, no centro, em pleno horário de almoço deste domingo, chocou a população de Rondonópolis. O marceneiro Pedro Henrique, inconformado com o término do casamento, matou a tiros a ex-mulher e funcionária pública Crisa Renata de Carvalho Brasil, 23, a mãe dela Marilúcia Aparecida de Carvalho e também o padrasto de Renata,  Lucas Valeriano da Silva, 46, que era servidor efetivo da secretaria municipal de Saúde. Em meio aos disparos dentro do estabelecimento, a adolescente Crislaine Maggi Scheffer, 16, acabou sendo atingida na coluna cervical. Ela é filha de Eraque Maggi Scheffer, irmão de Eraí e primo do governador Blairo Maggi. Segundo a polícia, o assassino deixou o local falando que iria cometer suicídio.

   O restaurante estava lotado. O marceneiro chegou numa motocicleta. Entrou no estabelecimento e, ao avistar a ex-esposa em companhia dos pais dela, já começou a atirar. Crisa e Lucas morreram na hora. Marilúcia veio a falecer depois, já na sala de cirurgia do Hospital Regional. A filha de Eraque que estava almoçando com o namorado no Verde Vale está hospitalizada na Santa Casa e não corre risco de morte.

   O assassino fugiu de moto e não tinha sido preso pela polícia até às 16h30. O segurança do restaurante chegou a atirar contra Pedro Henrique, mas errou o alvo. A bala destruiu o vidro da porta da papelaria do Contabilista, localizada em frente. De acordo com a polícia, Pedro Henrique já teria ameaçado Crisa Renata e o padrasto no decorrer da semana. Ele insistia na esperança de reatar o relacionamento. O padrasto interveio para não permitir que ambos voltassem a morar juntos...











Crisa Renata e seu padrasto morreram na hora, enquanto a mãe Marilúcia veio a falecer minutos depois

Fotos: Dinei Matos/Jornal A Tribuna