Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Eu sei que é pra sempre Enquanto durar...

Sempre que acordo, gosto de ir ao you tube, ouvir músicas. É meu combustível. E quando ouço uma música linda, ouço-a várias e várias vezes, como um filme que você quer assistir repetidamente para sentir a mesma sensação. O que eu amo na música são as sensações que ela desperta em nós. Uma música pode te deixar extremamente feliz, pode te levar a momentos vividos, pode te deixar triste ou melancólico, ou simplesmente te dar a sensação de estar apaixonado(a). Gosto de músicas que dizem algo, que tenham letras com sentido e a música nova dos Titãs "Porque eu sei que é amor" tem isso, letra e melodia lindas de se ouvir. Ouça e me diga se não concorda comigo... Bom dia!!!





Letra da Música Porque Eu Sei Que É Amor:


Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova


Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora


Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente 
O que eu puder dar


Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta


Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo


Porque eu sei que é amor