Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Poesia Ser Criança

Poesia que fiz para o Dia das crianças





SER CRIANÇA







Eu quero poder nunca deixar de ser criança
Sorrir sempre quando me der vontade 
Dar risada de mim, dos outros e da vida
Cuidar de mim como criança
Com afeto, proteção e amor
Ter a liberdade de sentir o vento no rosto
banhar na chuva
Brincar até cansar
Quero ser criança
Não ter mágoas da vida nem de ninguém
ser de Deus
Exercitar o perdão 
Como a criança que esquece e perdoa
porque apenas ama
e criança só ama a quem merece
Quero aprender como criança
Ver a vida com curiosidade
Sonhar só coisas boas
Não ter medo dos riscos ou do desconhecido
Ter pureza nos gestos e sentimentos
Deitar no colo dos Anjos
Ter proteção divina
Quero apenas sempre
SER CRIANÇA


Autoria:Jô Angel (eu!!!)