Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Frases de Música para Status Orkut ou Twitter


  "Depois de tanto caminhar, depois de quase desistir, os mesmos pés cansados voltam pra você." (Pés cansados, Sandy)

"Deixa pra lá o que não interessa, a gente não tem pressa de viver assim." (Vaga-lumes, O Teatro Mágico)

mkj

"Eu me flagrei pensando em você, em tudo que eu queria te dizer..." (Proibida pra mim)


 

"Deixe eu me livrar das minhas marcas. Deixe eu me lembrar de criar asas." (Reticências, O Teatro Mágico)

 

"No teu abraço é que encontro a cura do mal." (O retorno de Saturno, Detonautas)



"Tentei voltar e pude ver o quanto errei. Te amei mais que a mim, bem mais que a mim." (Mais que a mim, Maria Gadu)

 

"Não quero me iludir não, nem te fazer sonhar. Mas você me faz feliz e só contigo eu tenho paz." (Vamos comemorar, Nossa Poesia)

"Ah se eu pudesse te falar que tudo mudou. Te diria também que pra mim o tempo não parou." (A vida não para, Banda Capslock)

"Por que você não vem me dar um beijo? Um beijo de amor e de desejo." (Alcohol, Jorge Benjor



"E quando eu penso, penso em te beijar." (4 da manhã)



"Lembranças não se apagam com o tempo." (A vida não para,Banda Capslock

 

"Eu sei que é pra sempre, enquanto durar." (Porque eu sei que é amor, Titãs)

Fonte:http://twitter.com/TrechosMusica