Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Nunca te disseram por Ana Flávia

Recentemente no Twitter descobri uma cantora que tem uma voz linda. Eu nunca a tinha ouvido. Foi uma grata surpresa e deixo uma música para vocês verem a qualidade da voz dela. Não deixo um vídeo porque não encontrei da música em questão no Youtube e a letra da música, eu ouvi e copiei porque também não achei na internet. Essa música no momento é a minha preferida dela porque gostei muito do ritmo, muito gostosa de ouvir e cantar.






Nunca te disseram
Ana Flávia


Nunca te mostraram 
a cara do amor
Nunca te disseram
a forma que devia ter
sempre te esconderam (uhum)
sempre proibiram
não viva não


Sempre te fizeram acreditar
Que depois do fim de uma paixão
Tudo que fica é um vazio
Nunca te deixaram se apaixonar
sair na chuva e se molhar
pra sentir dor é preciso amar


Nunca te contaram que o ódio também dói
Nunca te pediram pra por a mão no fogo
Sempre te enganaram
na regra do jogo
menos eu


Você nunca soube reconhecer 
a cara fria da traição
segredos que escondem teu coração
Agora é tarde
você não percebeu
que eu te amei e foi pra valer
fugir do perigo não é viver


Sempre te fizeram acreditar
Que depois do fim de uma paixão
Tudo que fica é um vazio
Nunca te deixaram se apaixonar
sair na chuva
se molhar 
pra sentir
é preciso amar