Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Coração de Papel com Zé Renato - Escrito nas Estrelas




Não jogue amor ao léu






Meu coração que não é de papel






Não me canso de ouvir essa música. 


Tão meiga, tão doce, tão apaixonante, tão romântica... Adoro!


















Coração de Papel






Se você pensa 

Que meu coração é de papel 

Não vá pensando, pois não é 

Ele é igualzinho ao seu 

E sofre como eu 

Por que fazer chorar assim 

A quem lhe ama  

Se você pensa 

Em fazer chorar a quem lhe quer 

A quem só pensa em você 

Um dia sentirá 

Que amar é bom demais 

Não jogue amor ao léu 

Meu coração que não é de papel 2X 

Por que fazer chorar 

Por que fazer sofrer 

Um coração que só lhe quer 

O amor é lindo eu sei 

E todo eu lhe dei 

Você não quis, jogou ao léu 

Meu coração que não é de papel  

(Não é Meu coração que não é de papel 

Não é Não é Meu coração que não é de papel Não é...)






Para saber mais do Zé Renato: