Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Cory Monteith, Mark Salling, Caleb Followill

Em 2011 a revista GLAMOUR coroou Robert Pattinson como o homem mais sexy. Mas ele será capaz de manter o seu título em 2012? São 100 candidatos!! Veja aqui no Olhar feminino os 100 homens lindos que estão concorrendo e fique por dentro! ** A listagem não segue nenhuma ordem. É aleatória.

Vejam os outros candidatos:

Kellan Lutz, Eddie Redmayne e Justin Bieber.

Paul Wesley, Tom Hiddleston, Tinie Tempah e Marvin Humes.
Johnny Depp, Benedict Cumberbatch, Brad Pitt, Alex Pettyfer.

12 - Cory Monteith

Cory Monteith
Nome
Cory Monteith – 30 anos
Aniversário
11 mai 1982
Biografia

Cory Monteith é um ator canadense mais conhecido por seu papel como Finn Hudson na série de sucesso da TV musical Glee . Ele nasceu em Calgary, Alberta e brevemente criado em Victoria, British Columbia antes do divórcio de seus pais o viram voltar a Calgary com a sua mãe com a idade de sete anos. Antes de sua grande chance, ele trabalhou em vários empregos, incluindo um taxista, recepcionista loja, um motorista de ônibus escolar e um carpinteiro. Ele iniciou sua carreira atuando em Vancover, marcando papéis menores em filmes como Final Destination 3 (2006) e Deck The Halls (2006). Ele também co-estrelou em várias séries de TV grande, incluindo Smallville (2005), Stargate Atlantis (2004) e Stargate SG-1(2006). No entanto, não foi até que ele estava no elenco da série Glee Fox que ele é grande oportunidade, uma audição para o papel de Finn usando lápis a tamborilar na Tupperware - e cantar na frente de uma platéia pela primeira vez. Ao lado de sua co-estrela, Lea Michele, ele foi incluído na Entertainment Weekly Verão deve listar como Songbirds Verão deve. Em 2010, ele foi escalado para a próxima rom-com Monte Carlo, antes que ele saiu em uma turnê de duas semanas ao vivo da América com sua Glee co-estrelas, durante o qual realizou vários sucessos do show, e também atuou fora skits entre as músicas.

Para votar em Cory Monteith clique AQUI

13 - Mark Salling

1555901gg

Nome
Mark Salling – 29 anos
Aniversário
17 ago 1982
Biografia

Mark Salling é um ator norte-americano, músico e cantor, famoso por seu papel como Puck na série de sucesso da televisão Glee . Criado no Texas, Mark foi dedicado à realização de uma idade jovem e começou a atuar profissionalmente em apenas 14 anos. Mark tem sido um participante regular em Glee, em toda a série de quatro, bem como estrelar o Glee 2011: The Movie 3D Concert. Tendo tocava piano desde os cinco anos, Mark também toca bateria, guitarra e baixo, assim como cantar e escrever sua própria música.Mark já lançou dois álbuns a solo e, ao mesmo tempo em Glee, ele solado e estreou em um número de versões cover bem como escrever uma canção que foi realizado pelo elenco do show. Papel de Marcos no programa não só o levou ao estrelato, mas também lhe rendeu um Screen Actors Guild Award, candidaturas para dois Teen Choice Awards e manchas em muitos lista um homem mais sexy.


Para votar em Mark Salling clique AQUI

14 -

Caleb Followill



Caleb FollowillCaleb Followill - 30 anos

Após se casar com Victoria Secret Angel Lily Aldridge em 2011, a dupla recebeu seu primeiro filho - uma filha chamada Dixie Pearl - no início de junho de 2012.

Para votar em

Caleb Followill

clique AQUI