Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Johnny Depp, Benedict Cumberbatch, Brad Pitt, Alex Pettyfer


Em 2011 a revista GLAMOUR coroou Robert Pattinson como o homem mais sexy. Mas ele será capaz de manter o seu título em 2012? São 100 candidatos!! Veja aqui no Olhar feminino os 100 homens lindos que estão concorrendo e fique por dentro! ** A listagem não segue nenhuma ordem. É aleatória.

Vejam os outros candidatos:











7 - Benedict Cumberbatch 

Johnny Depp, Benedict Cumberbatch, Brad Pitt, Alex Pettyfer

Nome



Benedict Cumberbatch – 36 anos


Aniversário


19 jul 1976


Biografia




Benedict Cumberbatch é um ator britânico que nasceu em uma família dramático. Ambos os seus pais, Timothy Carlton e Wanda Ventham, são atores e Bento seguiu os seus passos, estudando primeiro drama em Harrow e na Universidade de Manchester e da Academia de Londres de Música e Artes Cênicas.Bento teve papéis no teatro várias e foi nomeado para um prêmio Olivier por sua performance como Tesman em Hedda Gabler em 2005. Ele é, no entanto, mais famoso por seu trabalho na TV, que começando comTipping the Velvet em 2002 e Spies Cambridge em 2003. Em 2004, ele foi nomeado para um BAFTA TV para depois de aparecer como Stephen Hawking em um filme biográfico sobre a vida do matemático.Ele é, no entanto, mais conhecido por interpretar enigmático detective Sherlock Holmes na BBC deSherlock , ao lado de Martin Freeman como o Dr. Watson. Bento XVI recentemente fez uma incursão na tela grande, aparecendo em cavalo de Steven Spielberg Guerra, Tinker, Tailor, Spy Soldier, e O Hobbit. Ele datado em The Thick Of It atriz Olivia Poulet para mais de 12 anos antes de eles se separaram em 2010. Ele já foi romanticamente ligada a designer Anna Jones. 





Para votar nele como homem mais sexy de 2012 clique AQUI






8 - Johnny Depp




Johnny Depp, Benedict Cumberbatch, Brad Pitt, Alex Pettyfer

Nome


Johnny Depp – 49 anos


Aniversário


09 de junho de 1963


Biografia


Johnny Depp é mais conhecido por suas escolhas de filmes off-beat e eclético. Originalmente vinda à proeminência em 21 Jump Street, ele se tornou uma espécie de sensação adolescente. Seu primeiro papel no cinema em Edward Mãos de Tesoura, de Tim Burton deu o tom dos filmes a seguir e eles trabalharam juntos em sete filmes até à data. Johnny foi casado com  Lori Anne Allison 1983-1986 e tem sido associado com muitas mulheres de alto perfil, incluindo Kate Moss e Winona Ryder. Após sua separação recente da parceira Vanessa Paradis , Johnny Depp tem sido associada a Amber Heard. Em 2011, Depp ressuscitou um de seus papéis mais famosos, o capitão Jack Sparrow, no quarto capítulo dos Piratas de enorme sucesso dos filmes caribenhos.







Para votar no Johnny Depp como homem mais sexy de 2012 clique AQUI



9 – Brad Pitt







Johnny Depp, Benedict Cumberbatch, Brad Pitt, Alex Pettyfer

Nome



Brad Pitt – 48 anos


Aniversário


18 de dezembro de 1963


Biografia




Brad Pitt é um ator americano que ganhou fama depois de aparecer na década de 90 do icônico filme Thelma e Louise. Com um dos melhores caras em Hollywood, ele logo chamou a atenção e, conseqüentemente, se casou com amigos da atriz Jennifer Aniston. Em 2005, durante as filmagens de Sr. e Sra. Smith, ele conheceu Angelina Jolie, com quem agora vive junto com seus seis filhos. Brad foi nomeado para vários prêmios, em particular por seus papéis em Babel e O Curioso Caso de Benjamin Button.





#Para votar em Brad Pitt clique AQUI





10 - Alex Pettyfer



Johnny Depp, Benedict Cumberbatch, Brad Pitt, Alex Pettyfer


Nome



Alex Pettyfer


Aniversário


10 de abril de 1990


Biografia


Alex Pettyfer nasceu em Stevenage e tornou-se um modelo de moda com a idade de sete anos. Após seus GCSEs, Alex participou brevemente Sylvia Young Theatre School, antes de bater 500 outros para o papel do adolescente espião Alex Rider MI6 em Stormbreaker. Ele passou a aparecer em frente Emma Roberts em Wild Child e conseguiu seu primeiro papel principal no thriller I Am Number Four – Eu sou o número 4. Seus outros créditos no cinema incluem Beastly, Atormentado e agora. Ele já namorou Emma Roberts e uma estrela de Glee Dianna Agron. 




Para votar em Alex Pettyfer clique AQUI