Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Paul Wesley, Tom Hiddleston, Tinie Tempah e Marvin Humes


Em 2011 a revista GLAMOUR coroou Robert Pattinson como o homem mais sexy. Mas ele será capaz de manter o seu título em 2012? São 100 candidatos!! Veja aqui no Olhar feminino os 100 homens lindos que estão concorrendo e fique por dentro! ** A listagem não segue nenhuma ordem. É aleatória. Vocês já viram os 3 primeiros candidatos:





4 - Paul Wesley









Paul Wesley, Tom Hiddleston, Tinie Tempah e Marvin Humes

Nome



Paul Wesley – 30 anos


Aniversário


23 de julho de 1982


Biografia




Paul Wesley (Paweł Wasilewski) é um ator americano nascido na Polônia. Enquanto em seu último ano do colegial, ele conseguiu o papel de Max em O Guiding Light . Ele se formou em 2000 e passou a Rutgers University, mas ele decidiu sair depois de um semestre, quando ele percebeu que poderia seguir uma carreira na atuação. Ele teve uma série de papéis em séries como 24, 8 Simple Rules, sonhos americanos, Army Wives, Cana, Everwood, Smallville, The OC e Wolf Lake . Ele também estrelou ao lado de Amber Tamblyn em The Girl Russell e teve o papel principal no Caídos. Seu primeiro papel de destaque veio em The Vampire Diaries em 2009. Ele fez um teste para ambos os papéis de Damon, o irmão vampiro mau, e Stefan, o irmão vampiro bom. Mas os chefes decidiu que iria funcionar melhor como Stefan. Ele já foi listado como um dos homens mais sexy de 2011 o mais quente e por Glamour Magazine UK. Wesley começou a namorar a atriz Torrey DeVitto , em 2007, depois de conhecer no set do filme do assassino. Eles se casaram em uma cerimônia particular em Nova York, em abril de 2011.





*Para votar em




Paul Wesley


como homem mais sexy de 2012 acesse AQUI








5 - Tom Hiddleston




Paul Wesley, Tom Hiddleston, Tinie Tempah e Marvin Humes

Nome


Tom Hiddleston – 31 anos


Aniversário


09 fevereiro de 1981


Biografia




Tom Hiddleston é um ator britânico, que atualmente está mais conhecido por seus papéis em Cavalo de Guerra e Os Vingadores. Tom nasceu em Londres e frequentou Eton College, antes de ler clássicos na Universidade de Cambridge. Embora atuando em uma produção estudantil de A Streetcar Named Desire , ele foi flagrado por agente de talentos Lorraine Hamilton.Tom, em seguida, participou RADA, e logo após se formar na escola de artes de prestígio, ele conseguiu seu primeiro papel no cinema em Unrelated Joanna Hogg. Depois de inúmeros créditos de teatro, televisão e rádio, sua grande chance veio após sua interpretação de Loki em 2011 de Thor. Isto foi seguido pelo azul profundo do mar, onde ele estrelou ao lado de Rachel Weisz , Midnight in Paris (onde jogou escritor F. Scott Fitzgerald), e do cavalo de Steven Spielberg Guerra, que recebeu elogios. Tom já ganhou inúmeros prêmios durante sua carreira, incluindo o prêmio Laurence Olivier de Melhor Revelação em 2008, o prêmio Richard Attenborough Film Critics Reino Unido regional "para Rising Star Award eo Império Jameson para Best Newcomer Masculino em 2012. 





Vote em Tom hiddleston para homem sexy de 2012 AQUI








6 - Tinie Tempah 


Paul Wesley, Tom Hiddleston, Tinie Tempah e Marvin Humes

Nome



Tinie Tempah – 23 anos


Aniversário


7 de novembro de 1988


Biografia




Tinie Tampah (nascido Patrick Chukwuemeka Okogwu) é um rapper britânico de Londres. O rapper construiu sua reputação enquanto turnês ao lado de Sway e Dizzee Rascal, assinando para Parlophone em 2009.Ele saltou para a fama quando sua canção Pass Out No1 bater no Reino Unido em 2010. Seu álbum de estréia Disco Overy- entrou no gráfico em No1 em outubro de 2010. Performances ao vivo, até agora, incluído V Festival, Wireless Festival e Big Weekend da Radio 1. Ele é solteirinho.





Vote em




Tinie Tempah


para homem sexy de 2012 AQUI








7 - Marvin Humes

Paul Wesley, Tom Hiddleston, Tinie Tempah e Marvin Humes

Nome


Marvin Humes – 27 anos


Aniversário


18 de março de 1985


Biografia


Marvin Humes é um cantor e ator Inglês. De 2000-2003, Marvin apareceu em Holby City como Robbie Waring, e foi anteriormente um membro do VS boy band, criada pelo ex-frontman Azul Simon Webbe. VS lançou um álbum sob a direção de Simon, mas logo depois dividir. Marvin conheceu o futuro companheiro de banda Aston Merrygold e juntou-se UFO, que, após a audição sobre Fator X, mudou seu nome para JLS. Os meninos foram vice-campeão para Alexandra Burke na série, mas ainda conseguiu embolsar um contrato de gravação. Eles passaram a ganhar dois britânicos e quatro prêmios MOBO, graças a hits como bater novamente e Todo mundo no amor . Marvin está atualmente em um relacionamento com a estrela sábados Rochelle Wiseman.




Vote nele AQUI