Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Frases para perfis femininos

"Quando você não tem nada a dizer, não diga nada."



"Das habilidades que o mundo sabe, essa ainda, sem sombras de dúvidas é a melhor: Dar voltas."



"Não tens que me prometer a lua, basta se sentar comigo um momento sob ela."

pensar

"E eu que esperava fogos de artifício, percebi que as estrelas não fazem barulho."



"Queria te contar um segredo, mas você se tornou um deles..."



"Cansei de ficar tentando provar que vocês estão errados. Agora, vocês que quebrem a cabeça para provarem que eu não estou certa."



"Quando eu ligo, é porque estou sentindo sua falta. Quando eu não ligo, é porque estou esperando você sentir a minha."



"Eu não critico apenas falo a verdade. Não vou iludir as pessoas falando mentiras que deixem elas felizes."



"Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha. Só não sei usar amor."



"Se fosse só sentir saudades, mas tem sempre algo mais..."



"Ai que saudade, ai que saudade de tudo. Essa saudade me mata, odeio sentir saudade, odeio."



"Eu estou vivendo uma coisa muito boa. Aquela coisa que a gente suspeita que nunca vai acontecer. Aconteceu!"



"Há muita coisa a dizer que não sei como dizer."



"Acredito que quando é meu vem com força... Quando é mais ou menos não é para ser."



"Prefiro ser odiada pelo que sou, do que amada pelo que eu não sou."



"Quando me entrego me atiro, mas quando recuo não volto mais."

"O bonito me encanta. Mas o sincero... Ah! Esse me fascina."



"Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade." (
Edson Marques )



"Não espere eu ir embora, para sentir minha falta."



"Quero sumir, mas para ser encontrada."



"Quer ver todos os seus amigos ao seu lado ? Faça uma festa. Quer saber a qualidade de cada um deles ? Fica doente."



"Desejar o que não pode ter, além de ser istigante, é extramamente perigoso."



"Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada."



"Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue; outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés."



"Amor não é prêmio por isso não envaidece."


"Fico às vezes reduzida ao essencial, quer dizer, só meu coração bate."

"Apesar de sagaz, não compreendo realmente o que está me acontecendo."

"Procuro o sopro da palavra que dá vida aos sussurros."



"Posso ser de mel, e de veneno. Posso ser muito humana e muito bicho também. Me morde e eu te como!"



"Depois que aprendi pensar por mim mesmo, nunca mais pensei igual aos outros."



"A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade."



"Sorria sempre. Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração."



"[...] quem encontrou.. Buscou."

"Eu fiz tudo certo, só errei quando coloquei sentimento."

"Eu sou um bocado sensível demais..."

"A verdade é que ser anjo estava começando a me pesar ..."

"Eu peço a Deus tudo o que eu quero e preciso. É o que me cabe. Eu não tenho o poder. Tenho a prece."

"Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito."

"Acredito que pessoas aprendem com os próprios erros e com o tempo. Acredito também que quem traiu uma vez e foi perdoado vai trair de novo."

"Mas não sou completa, não. Completa lembra realizada. Realizada é acabada. Acabada é o que não se renova a cada instante da vida e do mundo."

"Hoje eu acordei com uma tal nostalgia de ser feliz."

"Perdoo uma vez, porque errar é humano. Perdôo duas porque o ser humano é estúpido às vezes."



"Tenho meus limites. O primeiro deles é meu amor-próprio."

"Valorizo as pequenas atitudes, assim como condeno pequenas mancadas."

"Acredito no até que a morte nos separe e também no eterno enquanto dure."

"Não entendo, apenas sinto. Tenho medo de um dia entender e deixar de sentir."

"Quero o impossível, o inesperado."

"Mas nunca se sabe. Quem espera, sempre alcança."

"Nunca se esquecer, quando se tem uma dor, que a dor passará."

"Pensa numa pessoa ciumenta, dramática, estranha, ás vezes chata, teimosa, difícil de entender, feliz e infeliz. Pensou ? Então, sou eu."

"Ser simples, é ser incrível."

"E todos os dias ficarei tão alegre que incomodarei os outros."

"Sentia dentro de si um animal perfeito, cheio de inconseqüências, de egoísmo e vitalidade."

"Vê que estranho. Sinto que as coisas vão mudar radicalmente para mim."

"Atitude é uma pequena coisa que faz uma grande diferença."

"Se você sabe conviver... com pessoas intempestivas, emotivas, vulneráveis, amáveis, que explodem na emoção: acolha-me"

"Se você procura alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo… Equeça-me!"

"Eu imploro que você não encurte a vida. Viva. Viva. É difícil, é duro, mas viva. Eu também estou vivendo."

"Fui feliz, fui triste. Te perdi, me encontrei. Assim é a vida."

"Sou muito mais que essas letras, frases e fotos que falam sobre mim. Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias."

"Palavras até me conquistam temporariamente, mas atitudes me ganham sempre."

"Eu quero olhar pro lado e estar cercado só de quem me interessa."

"Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e [agora] sono."



"Pergunto a Deus: por que os outros? E ELE me responde: por que você?"



"O que não me faz bem, não me faz falta."



"Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir."



"Naturalmente sou irritável, naturalmente meu humor não é brilhante, mas de um modo geral eu sou alegre."



"Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos."