Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Se Perguntarem por mim


imagem-tumblr-borboleta-facebook

Se Perguntarem por mim
Diga que estou em retiro
Pra dentro de mim
E não sei o q encontrarei aqui
Sei apenas q tenho um coração machucado
Então,se perguntarem por mim
Diga q fui a praia
Mergulhei nas águas dos meus sentimentos
E estou aprendendo a nadar
Mas ñ comente por favor
Detesto dar explicações
Ou diga q estou num safári
E estou mesmo!
Estou caçando a pessoa q fui
E descobrindo como sou
Entre os escombros da minha vida
Melhor..
Se perguntarem por mim
Diga que fui pescar
Estou pescando mesmo!
Relaxadamente à beira do lago da mente
Separando os cardumes
Observando, catalogando
E me preparando pra voltar ao dia a dia
Isso se perguntarem por mim!
Porque nesse momento
Quero que até o meu nome descanse.

V. Rossini

Curta o Olhar Feminino no Facebook

Pesquisas: perfil feminino, imagem para tumblr,textos lindos, imagens para facebook, perfis para orkut, perfis femininos, frases para perfis.