Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Leonardo visita pedro e diz que Milagre existe!

Que lindo, gente!!!

leonardo-visita-pedroO cantor Leonardo visitou no começo da noite desta segunda-feira,dia 21 de maio, o filho Pedro Leonardo e também pela primeira vez o encontrou acordado após exato um mês em coma. "Milagre existe", disse, emocionado, ao sair do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Pedro abriu os olhos por volta das 20h de domingo. Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele está consciente e até respondeu a algumas perguntas dos médicos. Segundo boletim divulgado nesta segunda pelo hospital, Pedro Leonardo apresenta melhora progressiva e deve ser submetido a uma cirurgia no fêmur da perna direita na terça-feira (22).

A expectativa dos médicos é de que o filho do cantor Leonardo deixe a UTI apenas na quarta-feira (23).

O pai disse que deixa o hospital “renovado” após a visita. “Ele está respondendo às perguntas, tudo direitinho. Matei a vontade de ouvir a voz dele. Saio daqui renovado, ele está com uma cara boa, está entendendo tudo direitinho. Vê-lo como a gente via, sorrindo, mostrando até os dentes, foi uma alegria muito grande”, afirmou Leonardo.

O cantor perguntou ao filho quem ele queria ver primeiro. “Quer ver a vó?”, questionou Leonardo ao jovem, que respondeu com uma careta. “Eu já sei por que você está fazendo essa cara. Porque o pessoal de mais idade já chega para dar bronca”, relatou Leonardo sobre a conversa com o filho. Em seguida, Pedro disse “te amo, pai”.

O jovem, então, pediu o rádio. “Peguei o iPhone do Thiago, meu sobrinho, e perguntei, como não sou besta, se poderia ser Leandro e Leonardo. Ele falou que podia e coloquei as músicas mais antigas”, lembrou. Segundo o cantor, o filho chegou a pedir que tocasse a música “A Rotina (Fim de Semana)”. Leonardo disse que a cirurgia de Pedro será realizada por volta das 7h desta terça-feira (22) pela equipe de ortopedia do hospital. “É só mais uma etapa”, afirmou.

Melhor notícia em 48 anos

Mais cedo, Leonardo havia comentado que a notícia sobre a recuperação de Pedro foi a melhor que teve na vida. "Fiquei muito emocionado com a notícia que recebi domingo. Eu nunca tive dúvidas que o Pedro iria sair dessa. Em momento algum a gente desgrudou da fé. Eu estou muito feliz e o coração vai explodir. Foi a melhor notícia nos meus longos 48 anos de vida. Foi a melhor notícia que tive nessa vida", afirmou sorridente e emocionado.

Ao ser questionado sobre qual a primeira coisa que quer dizer a Pedro, Leonardo disse apenas que está ansioso para encontrar o filho. “Eu quero abraçá-lo, quero rir, dar gargalhadas, porque foram 30 dias cruéis para mim e agora chegou a hora", disse.

Força,Pedro!!