Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Kristen Stewart tem uma vida chata

Kristen Stewart será capa de junho da edição norte-americana da revista Elle e disse à publicação que sua vida é chata.

Kristen StewartPerguntada sobre como foi crescer em uma família super-protetora, a atriz respondeu: "você pode aprender muito com as coisas ruins. Eu meu sinto entediada. Eu penso 'por que tudo é tão fácil para mim?'. Eu não vejo a hora de alguma coisa maluca acontecer comigo. Eu quero que alguém faça algo comigo".

Kristen também comentou sobre o anel de ouro que usa no dedo indicador, que muitos acreditam ter sido dado pelo namorado Robert Pattinson. "Todos querem saber. E todo mundo já sabe, é ridículo".



Fonte: Terra

 



Pelo jeito não é só a vida dela que anda chata…