Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Resumo Cheias de Charme–07 a 12 de maio

rosario_inacio_SEGUNDA-FEIRA – 07/05 - Rosário percebe que se enganou com o convite de Fabian e fica arrasada. Cida admite que é empregada doméstica e Conrado termina o namoro. Cida conclui que foi Brunessa quem contou a verdade para Conrado. Brunessa se despede do namorado misterioso quando Rodinei surge. Isadora conta para a mãe que o segredo de Cida foi revelado. Chayene invade o show de Fabian e surpreende a todos. A pele de Chayene volta ao normal e Laércio atribui a melhora à máscara feita por Rosário. Cida desabafa com Penha e dorme na casa da amiga. Sandro arma um jeito de voltar para o Borralho. Elano diz para Kleiton que Cida é a mulher da sua vida. Ivone se oferece para tomar conta de Patrick e Alana para Penha poder dormir no serviço. Cida vai para o trabalho com Penha e pega o mesmo ônibus que Rodinei. Inácio diz que não consegue controlar o ciúme e rompe com Rosário. Máslova propõe a Conrado que continue namorando Cida para conseguir o emprego no escritório de Sarmento. Sônia e Sarmento aconselham Cida a procurar Conrado. Isadora presta solidariedade a Conrado. Penha diz a Lygia que aceita dormir no serviço. Isadora revela que foi ela quem estragou o namoro de Cida e pede a ajuda da mãe para conquistar Conrado. Sônia permite que Valda viaje para visitar a irmã e planeja manter Cida ocupada. Isadora visita Conrado na hípica. Chayene resolve promover uma festa para anunciar um marco no relacionamento com Fabian.

TERÇA-FEIRA - 08/05 - Rosário planeja entregar seu CD para Fabian no jantar de Chayene e marca uma nova gravação no estúdio. Socorro ouve a conversa de Kleiton com Rosário e arma um plano para roubar o emprego da doméstica. Ariela se anima com o convite para a festa de Chayene. Sônia mantém Cida ocupada. Conrado é humilhado na hípica e recebe o apoio de Isadora. Sarmento diz a Humberto que fará de tudo para Cida reatar com Conrado. Kleiton fica preso com Rosário em seu apartamento. Isadora conversa com Conrado sobre Cida. Socorro aparece na casa de Chayene e é recebida por Laércio. Máslova insiste que Conrado reate com Cida. Sandro visita Patrick e pede segredo a Ivone. Laércio fica sabendo que Rosário foi gravar um CD e a demite. Rosário sugere que Laércio contrate o Bufê Aperitivo para preparar a festa de Chayene e recupera seu emprego. Sidney avisa Rosário que Inácio está de folga e resolve aceitar o trabalho sem consultar o sócio. Conrado procura Cida e Isadora propõe que eles marquem um encontro para conversar melhor. Laércio comunica Socorro que não vai mais demitir Rosário. Lygia tem que ficar em São Paulo e deixa a família chateada. Penha descobre que Sandro está em sua casa e decide ir até lá. Inácio aparece no bufê e flagra sua equipe preparando o evento de Chayene e Fabian. Alejandro leva Penha em casa e é atacado por Sandro.

QUARTA-FEIRA - 09/05 - Sandro acha que Alejandro está paquerando Penha e tem um ataque de ciúmes. Penha fica chateada com o comportamento de Sandro e diz que o casamento dos dois acabou. Inácio apoia a decisão de Sidney de aceitar o evento de Chayene e resolve ajudar. A equipe do bufê chega à casa de Chayene e Rosário leva um susto ao ver Inácio. Kleiton entrega o CD a Rosário. Inácio volta para o bufê e encontra Sidney desmaiado. Tom procura Chayene e os dois fazem as pazes. Rosário vai entregar sua gravação para Fabian, quando Chayene surge e lhe toma o CD. Heraldo conta para Rosário que Sidney passou mal. Simone descobre que a festa de Chayene é uma cilada para Fabian. Sarmento vê Cida atarefada e desconfia. Sônia alerta Isadora que Sarmento não vai aceitar que ela fique com Conrado. Rosário chega ao hospital para ver o pai e é recebida por Inácio. Pressionada por Simone, Tom e Fabian, Chayene encerra a festa. Isadora visita Conrado e o seduz. Inácio e Rosário tentam animar Sidney. Penha envia uma mensagem para Lygia e Alejandro acha que ela vai entregá-lo para a esposa. Cida nota que Isadora não dormiu em casa e Sônia despista. Chayene ouve a música de Rosário. Rosário recebe a notícia de que o pai terá que ser operado.

QUINTA-FEIRA - 10/05 - Rosário comenta com Inácio que se desentendeu com Chayene. Cida avisa os patrões que vai conversar com Conrado e sai animada. Naldo vê Alejandro malhando e se espanta. Penha, Cida e Rosário se encontram na loja do Messias e sentam para desabafar. Sandro surge na casa de Penha e é repreendido por Elano. Máslova dá de cara com Isadora em sua casa com o neto. Cida espera por Conrado na loja de Messias e Rodinei a observa. Chayene diz a Rosário que vai gravar a música que ela compôs para Fabian e lhe faz uma proposta.

Rosário vende sua música para Chayene.

Rosário diz a Inácio que conseguiu o dinheiro para a cirurgia do pai. Conrado não aparece para o encontro e Cida é confortada por Isadora. Sônia demonstra orgulho por Isadora ter desbancado Cida. Conrado afirma para a avó que Isadora está apaixonada por ele. Preocupada com a mensagem de Penha, Lygia volta mais cedo para o Rio e Sarmento fica irritado. Penha pede demissão e Lygia não se conforma. Socorro perde o emprego na loja de Messias e é contratada por Máslova. Rosário vende sua música para Chayene. Lygia desconfia do pedido de demissão de Penha e questiona Alejandro. Sônia conta para Sarmento que Isadora e Conrado estão namorando. Rosário quebra um vaso na casa de Chayene e a cantora exige que ela pague. Penha é pressionada a quitar sua dívida com Lygia e se desespera. Cida flagra Isadora e Conrado juntos.

SEXTA-FEIRA - 11/05 - Cida vê Conrado e Isadora se beijando e fica arrasada. Chayene insiste em descontar o vaso quebrado do salário de Rosário. Laércio avisa que vai viajar com Chayene para Salvador e pede para o segurança vigiar Rosário. Niltinho conta para Rodinei que Cida flagrou Conrado com Isadora. Penha diz para Elano que não entregou Alejandro para Lygia por pena de separá-lo da filha. Isadora admite que está namorando Conrado e revela que seus pais já sabem. Conrado aceita o convite para trabalhar no escritório de Sarmento. Humberto conta para Lygia que Sarmento falou em sociedade para Conrado e ela não gosta. Alejandro tenta ajudar nas tarefas domésticas. Máslova se queixa de Socorro e lamenta ter perdido Penha. Alana conta para Sandro que Penha está arrasada e ele planeja fazer algo para animá-la. Cida confronta os patrões e é repreendida por eles. Cida decide sair de casa. Rosário convida Cida e Penha para dormirem com ela na casa de Chayene e as três se reúnem. Inácio fica sabendo que Rosário vai dormir no serviço e estranha. Conrado e Máslova viajam com a família Sarmento. Rosário, Cida e Penha resolvem se divertir.

SÁBADO - 12/05 - Rosário e as amigas passeiam pela casa de Chayene e brincam de imitar as patroas. Manuela sofre com a ausência de Lygia e de Penha, e Alejandro se sente culpado. Conrado e Isadora namoram. Elano, Kleiton e Naldo saem juntos. Sidney conversa com Inácio e tenta sondar seu passado. Rosário compõe uma nova música e decide chamar Kleiton para gravá-la no estúdio de Chayene. Socorro ouve Kleiton falar com Rosário e arma um plano contra a doméstica. Elano avisa que vai sair para acampar e deixa Sandro tomando conta de Patrick e Alana. Sarmento fala em conhecer Otto e Humberto sente um clima de apreensão em Conrado. Socorro tenta entrar na casa de Chayene e é impedida pelo segurança. Humberto desconfia que Conrado tenha algum problema com o pai e resolve investigar. Cida e Penha gravam música com Rosário. Dinha faz intriga entre Inácio e Rosário. Socorro liga para o celular de Laércio e denuncia a festa de Rosário na casa da patroa. Cida diz para Rodinei que Brunessa armou para Conrado descobrir que ela era empregada. Kleiton sugere que as domésticas façam um clipe da música de Rosário para botar na internet e elas se animam.