Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Reynaldo Gianecchini vai voltar às novelas



Reynaldo Gianecchini continua lindo e feliz e, pra nossa alegria, logo estará de volta às novelas.

reynaldo-gianecchini
Reynaldo Gianecchini (39) vai retornar às novelas, depois de se curar de um grave câncer, no remake de Guerra dos S e x o s, novo folhetim das 7.
“Fazer o remake de guerra dos sexos é um luxo, é uma grande responsabilidade, pois a novela foi feita lindamente e recriar isso é complicado, mas, ao mesmo tempo, é uma releitura, um novo tempo, com outros atores. Então, é curioso. Estou feliz e orgulhoso de fazer parte deste time”, comemorou o ator nos bastidores do Mais Você.reynaldo-gianecchini-2
Giane, cujo último trabalho na TV foi como o vilão Fred, de Passione, lembra, ainda, que assistiu à primeira versão da novela, em 1983 e 1984. “Tinham cenas hilárias, eu me lembro que era um marco nos anos 80 de humor. Eu adorava.”

alegria-de-reynaldo-gianecchini

Na novela, Gianecchini vai interpretar Nando, personagem vivido por Mário Gomes (59). “Eu aceitei de cara quando recebi este personagem. O [autor] Silvio de Abreu (69) é um mestre e faz personagens para o ator brilhar e se descobrir”, confessou.











Fonte: Caras on line