Get Paid To Promote, Get Paid To Popup, Get Paid Display Banner

Resumo de Amor Eterno Amor – 07 a 12 de maio


fernandoSEGUNDA-FEIRA – 07/05
- Rodrigo expulsa Virgílio de sua casa. Melissa investiga a doença de seu sobrinho. Fernando demonstra sua obsessão por Miriam. Jacira não consegue convencer Tobias a ir para o Rio de Janeiro. Carmem e Zé falam sobre o casamento de Valéria, e Josué fica arrasado. Zilda reclama de Francisco para Gabriel. Regina fica eufórica quando Clara convida Michele para dormir em sua casa. Rodrigo diz para Teresa que não quer saber de Virgílio. Francisco critica Zilda para Beatriz. Valéria sonha com Josué. Gracinha obriga Jair a ajudá-la na pintura da casa de Pedro. Julinho combina um encontro com Laís. Miriam devolve o anel de noivado para Fernando. Melissa encontra Virgílio na porta da mansão de Rodrigo.

TERÇA-FEIRA - 08/05 - Melissa se apresenta para Virgílio. Regina recebe um ultimato do proprietário de seu apartamento para sair de lá. Melissa revela para Virgílio que não gosta de Rodrigo e pede para que ele conte o que sabe sobre Elisa. Rodrigo diz a Gabriel que quer fazer terapia com Beatriz. Carmem e Zé aconselham Josué a esquecer Valéria. Tobias afirma a Jacira que não perdoará sua irmã. Jair se insinua para Gracinha. Miriam aceita ir para a fazenda com Rodrigo, Clara, Michele e Zilda. Valéria entra na antiga casa de Rodrigo. Melissa implica com Fernando por causa de Miriam. Beatriz combina um encontro com Gabriel. Fernando descobre que Miriam vai para a fazenda com Rodrigo.

QUARTA-FEIRA - 09/05 - Fernando se enfurece ao ver Miriam e Rodrigo juntos. Junior tem um ataque de raiva e deixa Melissa intrigada. Com a ajuda de Lexor, Rodrigo cura o pônei de Clara. Pedro encontra Priscila na praia. Divina repreende Junior por ter quebrado a fruteira de Melissa. Laura diz para Dimas não procurá-la mais. Miriam e Rodrigo andam a cavalo na fazenda. Tobias tenta consolar Jacira. Valéria se entristece ao saber que Rodrigo não está em casa. Virgílio conta para Laudelino que conseguiu dinheiro com Melissa para procurar Elisa. Miriam e Rodrigo se beijam.

QUINTA-FEIRA - 10/05 - Clara atrapalha o clima entre Rodrigo e Miriam. Fernando decide fazer uma tatuagem. Bruno, Beto e Juliana fazem um teste com Tati para seu projeto. Carmem liga para Melissa e cobra o vestido de noiva de Valéria. Jacira discute com Tobias para ir para o Rio de Janeiro. Divina pede para Valdirene cuidar de Junior. Kleber questiona sua escolha profissional. Marlene, Gilda e Mauro autorizam o namoro de Laís e Julinho. Jacira dá o dinheiro para Zé comprar sua passagem para o Rio de Janeiro. Michele vê Valdirene e corre em sua direção.

SEXTA-FEIRA - 11/05 - Michele desiste de sair com Valdirene por causa de sua mãe, e Clara percebe a situação. Rodrigo e Miriam se despedem e Fernando os observa. Tobias fica revoltado com a decisão de Jacira em ir para o Rio de Janeiro. Deolinda sente ciúmes de dona Olga com Antônio. Clara comenta com Zilda que Michele tem medo de sua mãe. Gracinha beija Jair na frente Pedro. Fernando tenta conter a raiva ao descobrir que Miriam mentiu para ele. Valéria apoia a decisão de Jacira em ir para o seu casamento no Rio de Janeiro. Priscila faz Miriam confessar que está apaixonada por Rodrigo. Gabriel fala de casamento com Beatriz. Virgílio compra um carro e avisa a Melissa que começará sua busca por Elisa.

SÁBADO - 12/05 - Melissa esconde de Dimas que conversou com Virgílio ao telefone. Virgílio avisa a Laudelino que comprou um celular. Valéria proíbe Josué de ir ao seu casamento. Rodrigo afirma a Teresa que fará o possível para seu filho ser feliz. Julinho leva Laís para passear de carro. Melissa e Dimas se preocupam quando Rodrigo diz que fará terapia com Beatriz. Rodrigo pede para Kleber ajudá-lo a voltar a estudar. Melissa incentiva Fernando a tentar descobrir o que o primo dirá em suas sessões de terapia. Valdirene confessa a Divina que está preocupada com Michele. Junior toca no piano o prelúdio que Verbena costumava apresentar e deixa Rodrigo e Kleber impressionados.